terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUEM ESTOU II

Hoje estou focado em meu novo projeto, um trabalho solo que traz meu intimo  na essência mais pessoal e singular, com a proposta de lançar meu livro de poesias . Escolhi alguns poemas e trouxe a voz do coração para o palco dando origem a um novo espetáculo intitulado:
"Entre o Batuque do Coração e a Poesia da Vitória".
Em parceria formada junto aos músicos: Salmos Rafael, Enos de Lima e Mariano Penha trago ao cenário musical uma proposta inovadora e autoral um trabalho  embalado por beats eletrônicos e instrumentos adicionais, unindo a sutileza e voracidade em produções que resplandecem vida.
A partir da rejeição do abraço, encontrei-me nos braços da poesia e de maneira apaixonante venho difundindo através da música e poesia, entre outras artes, a minha visão de mundo, inspirando-me em clássicos literários e musicais, aliado ao cotidiano nas suas mais diversas contradições.  
Produzo em meio a um dos grandes centros urbanos, que é a cidade de Fortaleza, Ceará.  Precisei amadurecer precocemente por circunstâncias diversas, que  me levou a abraçar a poesia diante da dura realidade que enfrentei , indo na contramão desse contexto, com a força de um leão, sobressaindo com o que há de mais belo: a paixão pela arte musical e poética.

Percebendo o Rap como arte, arte livre, livre pra caminhar nas diversas áreas de produção musical, mantendo a essência do meu trabalho, que tem como base de produção a cultura Hip Hop deixo fluir sentimentos e conhecimentos adquiridos nesses anos de estrada, que na minha intensidade de viver a vida se fazem tão profundos, admiráveis, numa única aspiração: a de ser feliz e de fazer outras pessoas felizes com minhas produções repletas de vida e poesia!!!
Felipe Rima


4 comentários:

RicK (Rimativa) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RicK (Rimativa) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RicK (Rimativa) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RicK (Rimativa) disse...

Grande Felipe Rima que vem representando a cena do rap nacional do gueto pro mundo, dou valor o seu trabalho, porque diferência a visão do rap nacional com suas músicas poeticas e românticas, é isso ai rima toço por você, não só agora mas como sempre. Um abraço do Ric integrante do grupo "Rimativa".

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More